A rede de mercados de proximidade OXXO e a Fini se uniram para lançar uma “loja emblemática” em Campinas.
A unidade, localizada na PUC Campinas, será personalizada com a identidade visual da Fini, substituindo a frase tradicional da OXXO “Se fala ‘ó-quis-sô’ e tá sempre próximo” por “Felicidade em cada esquina”.
Além disso, o slogan da Fini também foi adaptado para “Entrou, sorriu!”, reforçando a proposta de proporcionar uma experiência de compra alegre e envolvente.
A loja contará com uma fachada e decoração especiais, alinhadas com a comunicação visual da Fini, incluindo uma iluminação diferenciada à noite. Essa parceria é uma forma de conectar as marcas ao público jovem, especialmente Millennials e a Geração Z, que frequentam a área próxima à universidade.
Camila Assis, head de Marketing do Grupo Nós, explica que “as lojas emblemáticas se tornaram um grande sucesso, construindo e fortalecendo inovações no ponto de venda”. Camila Couto, diretora executiva de Shopper Mkt Global da The Fini Company, destaca que o projeto vai além da simples exposição de produtos: “Trata-se de criar uma experiência imersiva que dialogue com o público jovem, que busca autenticidade”.
A parceria faz parte de uma estratégia maior da OXXO para tematizar suas lojas com base em datas sazonais e parcerias de marcas, o que, segundo as empresas, já resultou em aumento de vendas e no fluxo de clientes nas lojas.