Skip to main content

O Youtube anunciou hoje que Pabllo Vittar será a embaixadora no Brasil do Youtube Shorts, o destino de vídeos curtos da plataforma. Na terça-feira, dia 2 de novembro, será veiculada campanha em vídeo, idealizada e produzida pela Media.

Monks, com uma versão da música Ultra Som, do último álbum da Pabllo, Batidão Tropical. A letra adaptada reforça como é fácil e divertido assistir e produzir vídeos curtos no Youtube Shorts.

“A Pabllo tem uma forte influência junto ao público da geração Z e as suas músicas se tornam hits instantâneos na internet”, conta Marcella Campos, Head de Marketing do Youtube no Brasil. “Essa realidade casa perfeitamente com o grande diferencial do Youtube Shorts, que é poder usar o áudio de vídeos do Youtube para criar seus vídeos curtos. É a democratização da produção de conteúdo com a possibilidade de usar um inventário de músicas e áudios que não existe em nenhuma outra plataforma.

“Fazer parte desse momento do Youtube é incrível, ainda mais como primeira embaixadora do Youtube Shorts no Brasil. Estou muito animada com várias ideias. Tenho certeza que os fãs vão adorar assistir os conteúdos – e vão querer criar muito também”, conta Pabllo Vittar.

FICHA TÉCNICA | YT SHORTS & MEDIA.MONKS

Agência: Media.Monks

Título: Se tem Pabllo Vittar, tem um Shorts disso.

Diretor Geral:  Caio Del Manto

Diretora Executiva de Criação:  Luciana Haguiara e Bruno Prosperi

Diretores de Criação: Paulo Yanaguizawa

Criação: Amanda Losi, Camilla Lopes, Leonardo Duarte e Matias Marcossi

Edição: Ayrllys Allan oliveira

Atendimento: Marian Porto, Larissa D’Isep e Leonardo Fernandes

Planejamento: Rafael Prieto, Nadia Cardoso, Mariana Inserra

Social: Thiago Queiroz

Data: Cezar Gomez, Pedro Rossi

Aprovação do cliente: Marcella Campos, Juliana Simão, Natasha Rodrigues

Suporte de Marketing: Nicole Costa, Anna Gabriela Videira, Aline Jurie

Leave a Reply