Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Com a chegada de um filho, surge também a nova jornada de ser pai, e com ela, as responsabilidades, incluindo a troca frequente de fraldas nos primeiros meses. Em celebração…
Adnews
09.08.2024
Com a chegada de um filho, surge também a nova jornada de ser pai, e com ela, as responsabilidades, incluindo a troca frequente de fraldas nos primeiros meses. Em celebração ao Dia dos Pais, a Swift propõe a troca: #1FraldaPor1Fraldinha.
Desenvolvida pela Lew’Lara\TBWA e com desdobramento nas redes sociais pela Noise, a ação convida os pais a compartilhar fotos trocando fraldas de seus filhos usando a hashtag da campanha. Ao participar, os pais concorrem a um cupom de desconto exclusivo para adquirir uma peça de Fraldinha da Swift.
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.