Skip to main content

Atenção, jogadores de Free Fire! A Razer Gold chegou nos pacotinhos de figurinha. Com mais de 300 mil pontos de venda no Brasil e disponível de forma digital, o crédito virtual unificado da Razer anunciou a parceria com a editora Panini, pensada para os fãs do álbum oficial de Free Fire, que celebra os cinco anos do game. Usuários que comprarem as figurinhas do jogo poderão encontrar mais de R$110 mil em “codiguins” nos pacotinhos para trocar por diamantes do jogo.

Os códigos estão distribuídos em vouchers de R$5 reais e os usuários que encontrá-los só precisarão acessar a plataforma da Razer Gold e criar uma conta gratuita para resgatar o prêmio. Além disso, aqueles que nunca utilizaram Razer Gold também podem conferir o passo a passo em duas páginas exclusivas dentro do álbum, destacando, inclusive, outros benefícios e facilidades que a sistema oferece, como transações mais rápidas.

O álbum de figurinhas oficial do Free Fire já pode ser adquirido no site oficial da Panini ou em milhares de bancas de jornal e revistarias de todo o Brasil. Para os que já estão na missão de completar o álbum, fica a dica: procure por comunidades de jogadores online e usuários de Razer Gold e troque suas figurinhas repetidas! São 216 cromos no total, com 48 metalizados e artes dos personagens, eventos, pets, etc.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply