Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Lembra do tempo em que Ozzy Osbourne fazia um monte de coisas malucas nos palcos como comer morcegos, por exemplo? Então, agora o canal A&E exibe no próximo dia 20 um especial de duas horas sobre sua vida. As Nove Vidas de Ozzy Osbourne é uma produção do premiado selo Biography.

A&E apresenta a biografia “As Nove Vidas de Ozzy Osbourne” – Caderno Pop

Por mais de cinco décadas, Ozzy Osbourne ficou conhecido como o “padrinho” do heavy metal e apelidado de “O Príncipe das Trevas”. Ele representa o epítome da rebelião do rock. O especial apresenta entrevistas exclusivas com Ozzy onde ele reflete sobre as muitas fases de sua vida. As Nove Vidas de Ozzy Osbourne traça a história do músico em vários estágios. Desde sua infância na pobreza em Birmingham, Reino Unido, até seu tempo na prisão. Também vai mostrar sua ligação inicial com a música e como os Beatles “mudaram sua vida“. E ainda de onde veio seu nome como vocalista e líder do grupo de metal Black Sabbath.

Ozzy Osbourne: Documentário As Nove Vidas De Ozzy Osbourne Estreia Em Março  No A&E; Saiba Mais - RockBizz

A parte pessoal também tem importância no especial. Especialmente um dos períodos mais difíceis de sua vida após a separação de sua primeira mulher, a morte de seu pai e a expulsão da banda. E, é claro, todos os momentos de sua carreira solo de sucesso (premiada com o Grammy). Sem esquecer seus sérios problemas com drogas e álcool. Tudo isso até se tornar um dos mais antigos representantes do rock e um adorável pai da televisão no século 21.

Watch Biography: The Nine Lives of Ozzy Osbourne Season 1 | Prime Video

As Nove Vidas de Ozzy Osbourne tem amplo material de arquivo e animações. Tem entrevistas com Sharon – a mulher e representante de Ozzy -, seus filhos Aimee, Kelly e Jack Osbourne. Entre seus companheiros de palco estão os outros membros do Black Sabbath, o guitarrista Tony Iommi, o baixista “Geezer” Buttler e o baterista Bill Ward. E também amigos e colegas músicos, como o produtor Rick Rubin, Ice-T, Rob Zombie, Jonathan Davis e Post Malone, entre outros.

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre os astros de Hollywood e do entretenimento, acesse blogdehollywood.com.br

Leave a Reply