São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
A série é a produção mais cara já feita para o streaming.
Adnews
08.07.2022
Já faz tempo que a gente ouve falar dessa nova história do universo de O Senhor dos Anéis. A Amazon comprou os direitos para fazer uma série que se passa milhares de anos antes das aventuras de Frodo em A irmandade do Anel. Diz a lenda que é a produção mais cara já feita para o streaming. A primeira temporada teria custado 1 bilhão de dólares (!!!). A série vai estrear ainda este ano, e hoje foi lançado o primeiro trailer, com a promessa de um segundo que vai chegar dia 14.
Vai mostrar os tempos da Segunda Era, que foi palco de diversas lendas heroicas. A série tem foco em um momento da história em que grandes poderes foram forjados. E ainda reinos ascenderam e também ruíram. Ao mesmo tempo, heróis foram testados e tiveram a esperança quase aniquilada pelo grande vilão do universo de Senhor dos Anéis. A série começa em um momento de paz. É quando o elenco de novos e antigos personagens precisam enfrentar o ressurgimento do mal. E este vem das profundezas mais escuras das Montanhas Sombrias. Os reinos e personagens irão esculpir legados que viverão por muito tempo depois que eles se forem.
Os atores não são muito conhecidos. Os principais são Benjamin Walker (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros) e Nazanin Boniadi (Atentado ao Hotel Taj Mahal). A série está programada para durar cinco temporadas. Mas não tem nada a ver com os livros. Vai introduzir novas histórias que se passam bem antes dos filmes e dos livros. Essa será a segunda prequel das histórias. A trilogia do Hobbit se passa num período imediatamente anterior ao de O Senhor dos Anéis.
Eliane Munhoz
Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.