Skip to main content

A Poly, empresa global de comunicação, será a parceira da Red Bull Racing, equipe de Max Verstappen, atual campeão mundial. Os headsets e equipamentos de videoconferência serão fornecidos pela Poly para que a equipe tenha todo suporte e clareza na hora de se comunicar.

“Estamos muito animados em colaborar com a Red Bull Racing, ainda mais depois da vitoriosa temporada passada. Esta parceria une duas organizações globais que se preocupam constantemente com performance e inovação”, afirmou o Presidente e CEO da Poly, Dave Shull. “Conforme inicia a temporada 2022, a Red Bull Racing se apoiará nas últimas tecnologias em áudio e vídeo da Poly para garantir que cada palavra e gesto sejam captados com clareza e precisão, criando uma experiência confiável no desenvolvimento de seus negócios, a partir de qualquer lugar no mundo”, acrescenta.

A Red Bull Racing trabalhará com as barras de vídeo Poly Studio X30 e Poly Studio X50, além de headsets Voyager 4320 telefones CCX 500 – com planos para implementar mais soluções em design e negócios com o desenrolar da parceria, levando os equipamentos a salas de reunião e às novas instalações da Red Bull Powertrains.

Parceria entre Red Bull e Poly promete inovar Fórmula 1
Imagem: Divulgação / Poly

“Uma equipe vencedora de Fórmula 1 é composta por centenas de pessoas trabalhando em completa harmonia, mesmo que, muitas das vezes, separadas por milhares de quilômetros”, disse o chefe de equipe e CEO da Red Bull Racing, Christian Horner. “Dessa forma, é crucial que tenhamos linhas de comunicação claras em todas as áreas do negócio, aproximando toda nossa equipe, sem importar onde estejam no mundo. O conjunto de soluções de áudio, voz e vídeo que define a Poly irá nos ajudar a encontrar a vantagem competitiva que precisamos ter para vencer”, conclui.

O logo da Poly estará presente nas pistas de Fórmula 1 ao logo da da temporada, e poderá ser encontrado nos headsets da RBR.

Leave a Reply