Skip to main content

A Páscoa está chegando e oferecer doce para os pets, como o tradicional chocolate da época, não é o recomendado, pois pode prejudicar a saúde deles. Porém, como alternativa para não deixar os amigos de quatro patas de fora, a Padaria Pet, listou seis petiscos que podem agradar seu animalzinho nesta data. Confira!

Petiscos de Chocolate

Visto que o chocolate é altamente tóxico para os cães, a Padaria Pet produz uma massa a base de soja com aroma de baunilha, petisco 100% seguro e delicioso, para assim os cachorros não passar nenhuma vontade na Páscoa. Há dois formatos de bombons: ossinho e bolinha.

Lembrando que, esse petisco pode ser oferecido como prêmio na educação do pet ou como demonstração de afeto. As porções diárias recomendadas são: pequeno porte até 6 unidades, médio porte até 8 unidades e grande porte até 12 unidades.

Petiscos

Petiscos Fantasia

Com formatos divertidos como coelhinho e ovo de Páscoa, os petiscos fantasia são 100% vegetais e produzidos com linhaça. Além disso, ajudam a combater o estresse e na prevenção do tártaro nos cachorros. Sendo assim, esse petisco está disponível apenas para cães.

Petiscos

Bolo de caneca

Já pensou em preparar um bolinho no micro-ondas para o seu pet? Essa é a proposta do bolo de caneca, disponível para cães e gatos. Ainda mais que ele não contém: corantes artificiais, açúcar, glúten e lactose.

Outro destaque desse petisco, é que ele pode ser uma ótima opção para o café da manhã/tarde do pet. Sabores para cães: alfarroba, banana, cenoura, maçã e detox. Enquanto para os gatos, os sabores disponíveis são frango e peixe.

Biscoitos naturais

Os biscoitos naturais são ricos em vitaminas e minerais, além de serem 100% vegetais. Desse modo, esse petisco contribui para manter uma alimentação saudável dos pets.

Vale ressaltar que eles são feitos com extrato de alecrim, não levam corante, combatem o estresse e ainda ajudam na saúde bucal. Sabores para cães: chocolate com menta, açaí com banana, mix de fruta, napolitano, bacon e seleta de legumes.

O pacote de biscoitos possui 200g e é feito a partir da reciclagem de garrafa pet, além de ser colecionável.

Petiscos

Muffin

O Muffin, é um bolinho fofinho, rico em cálcio e fósforo para o seu pet. Esse petisco está disponível em sete sabores para cães e gatos. Para os cães os sabores disponíveis são picanha, cenoura, laranja, chocolate, banana, vegano. Enquanto para os felinos, o sabor delicioso de salmão.

Petiscos

Pipoca doce ou salgada

Você sabia que existe pipoca para cachorro? A resposta é sim! Feita com farinha de arroz, com dois sabores deliciosos para os amigos de quatro patas, leite (doce) e picanha (salgada). Cada embalagem vem com 50 gramas e pode ser oferecido como recompensa para o pet.

Petiscos

Saiba mais em:  www.padariapet.com.br

Leave a Reply