Final paulistão São Paulo

Paulistão supera audiência do Mundial de Clubes na Globo

A audiência alcançada na final do Paulistão foi a maior da Rede Globo num domingo na temporada 2020/2021

O último jogo do Paulistão 2021, transmitido ontem (23) pela Rede Globo, bateu recorde de pontos de audiência. O jogo entre São Paulo e Palmeiras alcançou uma média de 30,1 e foi a final mais vista em comparação ao Campeonato Brasileiro, Mundial de Clubes e Copa do Brasil, também transmitidos pela emissora entre 2020 e 2021.

Devido ao grande número de pessoas assistindo ao jogo, a média-dia da Globo também cresceu e alcançou os 16,5 pontos, um valor muito superior ao dos outros dias da semana e ao qual dificilmente se chega. Nesse ano, a alta na média-dia só aconteceu em 7 de fevereiro, chegando aos 17,1 pontos.

A disputa do último domingo anotou uma pontuação não vista desde a final do Campeonato Paulista do ano passado, quando Palmeiras e Corinthians disputaram pelo título. O jogo aconteceu em 8 de agosto de 2020 e registrou 34,4 de média do ibope.

Apesar de terem sido transmitidos outros jogos importantes anteriormente, como do Campeonato Brasileiro, da Supercopa do Brasil, do Mundial de Clubes, do Paulistão e das Eliminatórias da Copa do Mundo, apenas uma disputa se aproximou da final entre São Paulo e Palmeiras. O jogo entre São Paulo e Flamengo no Brasileirão conseguiu uma média de 28,3 pontos e foi o que chegou mais perto da disputa dessa semana.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
top publi banner

Top Publi: Confira as melhores campanhas da semana!

Próximo post
médica atendendo paciente por telemedicina na crise da covid-19

Como a crise da COVID-19 pode transformar o sistema de saúde, através da tecnologia?

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.