Skip to main content

Maior jogador de futebol de todos os tempos, Pelé retorna às telas em um anúncio-homenagem da BYD, líder global em carros elétricos e eletrificados, produzido para o lançamento do híbrido plug-in BYD King. O sedã é descrito pela marca como o “novo rei das ruas”, esbanjando elegância e sofisticação dignas de uma verdadeira majestade.

Desenvolvido pela agência We, o filme ‘BYD King. O novo rei das ruas’ traça um emocionante paralelo entre as imagens do lançamento do veículo e a trajetória inesquecível do Rei do Futebol. Este é o primeiro comercial com Pelé realizado para uma marca após seu falecimento, em dezembro de 2022.

Com locução de Paulo Miklos, integrante dos Titãs e torcedor do Santos Futebol Clube, o filme destaca que muitos reis surgiram ao longo da história, mas apenas alguns foram capazes de mudar tradições. A mensagem central do comercial é que não é o nome que faz do carro um rei, mas todos os títulos e conquistas que ele possui.

A campanha foi lançada no dia 24 de junho, com um filme exibido durante o break exclusivo do Jornal Nacional, na Globo, e durante a primeira partida da seleção brasileira de futebol contra a Costa Rica, na Conmebol Copa América. Além do filme na televisão, a campanha inclui anúncios em mídia out-of-home (OOH), digital, rádio e ações especiais de merchandising.

Cada vez mais envolvida com o mundo do futebol, a BYD também anunciou recentemente que é a nova patrocinadora oficial da Copa América e da Eurocopa de 2024.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn.
#ADDSomethingNew #ADNewsOficial #ADGroupBR