Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
BYD apresenta “novo rei das ruas” com tributo ao maior jogador de todos os tempos.
Adnews
04.07.2024
Maior jogador de futebol de todos os tempos, Pelé retorna às telas em um anúncio-homenagem da BYD, líder global em carros elétricos e eletrificados, produzido para o lançamento do híbrido plug-in BYD King. O sedã é descrito pela marca como o “novo rei das ruas”, esbanjando elegância e sofisticação dignas de uma verdadeira majestade.
Desenvolvido pela agência We, o filme ‘BYD King. O novo rei das ruas’ traça um emocionante paralelo entre as imagens do lançamento do veículo e a trajetória inesquecível do Rei do Futebol. Este é o primeiro comercial com Pelé realizado para uma marca após seu falecimento, em dezembro de 2022.
Com locução de Paulo Miklos, integrante dos Titãs e torcedor do Santos Futebol Clube, o filme destaca que muitos reis surgiram ao longo da história, mas apenas alguns foram capazes de mudar tradições. A mensagem central do comercial é que não é o nome que faz do carro um rei, mas todos os títulos e conquistas que ele possui.
A campanha foi lançada no dia 24 de junho, com um filme exibido durante o break exclusivo do Jornal Nacional, na Globo, e durante a primeira partida da seleção brasileira de futebol contra a Costa Rica, na Conmebol Copa América. Além do filme na televisão, a campanha inclui anúncios em mídia out-of-home (OOH), digital, rádio e ações especiais de merchandising.
Cada vez mais envolvida com o mundo do futebol, a BYD também anunciou recentemente que é a nova patrocinadora oficial da Copa América e da Eurocopa de 2024.
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.