Skip to main content

#TomaEssa novidade: para celebrar a Independência da Bahia, comemorada no dia 2 de julho, Pepsi lança uma ação para lá de massa! A marca criou uma versão digital inédita da sua lata, com ilustrações que celebram elementos da cultura e arquitetura baiana, além, claro, da data histórica tão relevante na região.

A lata digital é uma grande homenagem à bandeira do estado, em uma versão predominantemente branca, com toques de azul e vermelho. Ícones da arquitetura baiana e até um trecho do hino do estado inspiraram a edição comemorativa que deve circular exclusivamente nas redes sociais da marca em julho.

“Pepsi tem muito orgulho de homenagear a história do estado da Bahia e consequentemente do Brasil. As latas são nossa forma de reconhecer e celebrar não só a história do povo baiano, mas principalmente sua originalidade, efervescência e a forma vibrante como vivem e enxergam o mundo”, diz Diego Bastian, gerente de Marketing de Pepsi no Brasil.

Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/

Leave a Reply