Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Na ação, marca também distribuirá kits com mini-geladeira, televisão e vídeo game, além de prêmios instantâneos semanais
Adnews
03.06.2022
Pensando em reforçar sua presença nos esportes, PEPSI lança a promoção “Sede de Gol”, que levará os ganhadores para conhecer grandes estádios da Europa, na Inglaterra e na França. Os consumidores poderão concorrer também a muitos prêmios instantâneos semanais, além de kits experience, com televisão, mini-geladeira e vídeo game. A criação da identidade visual é assinada pela Estalo, agência de marketing da marca.
“PEPSI tem muito orgulho em fazer parte do universo do futebol, esporte considerado uma grande paixão mundial. A promoção chega para oferecer momentos inesquecíveis ao lado da marca. Somos apoiadores de longa data em uma das competições mais icônicas e aclamadas do mundo e queremos dar a chance para que mais pessoas possam sentir o gostinho do que é fazer parte dessa história”, diz Diego Bastian, Gerente de Marketing de PEPSI no Brasil.
Para participar e concorrer ao tour pelos estádios, ou ainda concorrer a muitos prêmios instantâneos e kits semanais, o consumidor deve comprar qualquer produto PEPSI (PEPSI Blue, PEPSI Black e PEPSI Twist de todos os tamanhos) e cadastrar o comprovante de pagamento da compra diretamente no site. Comprando a PEPSI Black, os participantes ganham chances em dobro nos sorteios da ação. A participação é válida para pessoas físicas, com idade igual ou superior a 18 anos, entre os dias 9 de maio e 27 de junho.
A promoção reforça a plataforma atitudinal TOMA ESSA da marca, que tem como essência a ousadia e efervescência da juventude. É uma resposta firme e irreverente de quem está sempre pronto para defender suas escolhas e opiniões. A plataforma vem de encontro ao público que entende que a vida tem diferentes sabores para diferentes pessoas e se inspira justamente naqueles que não têm medo de serem quem são.
A promoção é limitada ao cadastramento de, no máximo, três produtos por dia e 27 unidades por participantes em todo o período da campanha. A premiação será paga em certificado de ouro ou pacote turístico, à escolha do contemplado, e em vale-presentes Americanas ou Netshoes.
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