Skip to main content

Perdigão apresenta a promoção “Prêmio Na Mão”, com foco em sua linha Na Brasa, composta por uma seleção de cortes para churrasco e acompanhamentos. A mecânica da ação que foi desenvolvida pela agência MKT House, pensada a partir de uma estratégia específica para o canal especializado na comercialização de carnes — açougues, casas e mercados de carnes – funciona da seguinte forma: na compra de 2 kg de Linguiça Perdigão Na Brasa*, o consumidor ganha uma bolsa exclusiva. A ação é válida até 18 de abril ou enquanto durarem os estoques.

Prêmio na Mão

Rafael Gonçalez, Gerente Executivo de Perdigão comenta sobre Prêmio na Mão:

“As bolsas exclusivas Perdigão já são uma tradição para o público, pois além de personalizadas, são ideais para transportar alimentos e objetos com mais comodidade. Preparamos esse brinde pensando em facilitar o dia a dia dos nossos clientes e para presentear especialmente os apaixonados por churrasco com sabor de Perdigão”.

É importante mencionar que os produtos participantes do Prêmio na Mão são as linguiças vendidas a granel (frango, pernil e toscana) e o regulamento completo da promoção estará disponível para consulta nas lojas selecionadas.

Leave a Reply