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Com novo posicionamento, a marca aborda a originalidade como seu principal atributo
Adnews
13.08.2019
A Piraquê, marca de biscoitos, massas e torradas pertencente à M. Dias Branco, estreou campanha nacional em plataforma 360º para apresentar seu novo posicionamento: “A receita é ser original”. A ação foi criada pela Lew’Lara\TBWA.
Uma pesquisa constatou que a originalidade é, de fato, um dos principais atributos de Piraquê, ancorado nas icônicas embalagens e, principalmente, nas receitas de produtos originalmente criados pela marca, que são impossíveis de copiar, como: a Goiabinha, o Cracker de Gergelim, o biscoito de Leite Maltado e salgadinhos como Presuntinho e Queijinho.
O novo filme de 30 segundos destaca esses atributos e apresenta a campanha “Piraquê: difícil de resistir, impossível de copiar”. A campanha ainda conta com forte investimento em digital que, além das ações tradicionais, trará projetos inovadores. Um deles é uma parceria com o canal de humor Porta dos Fundos. “O foco no digital complementa a estratégia de rejuvenescimento da marca e aproximação dos jovens e das jovens-famílias”, explica Rodrigo Mainieri, gerente de marketing da M. Dias Branco. Confira abaixo:
Estão previstas inserções nos principais canais de TV aberta, canais de afinidade do pay TV, rádio, mídia digital, ativação em PDV e merchandising, com um filme exclusivo inspirado no novo posicionamento.
Ficha técnica:
Agência: Lew’Lara\TBWA
Título: Degustadora
Cliente: Piraquê
CCO: Felipe Luchi
Direção de Criação: Fabiano Pinel e Juliano Ribas
Criação: Rafael Merel e José Neto
COO: Wilson Negrini
Atendimento: Raquele Rebello, Fernanda Albuquerque, Carla Mariano e Isadora Spinard
VP de data e estratégia de mídia: Vicente Varela
Mídia: Barbara Lopes, Tayce Rocha, Marco Rivera e Carolina Martins
CSO: Renata Serafim
Estratégia: Fabrício Natoli, Raphael Freitas, Marcela Calura e Victória Freitas
RTV: Patrícia Gaglioni e Tina Araújo
Produtora: Dogs Can Fly
Produtor Executivo: Roberta Reigado e Thiago Balma
Diretor: Andre Vidigal
Diretor de Fotografia: Rhebling Junior
Diretor de Arte: Akauê Barkó
Coordenação de Produção: Samira Smidi
Assistente Coord de Produção: Arianne Elias e Ariana Souza
Atendimento: Pedro Cerqueira, Grazzi Ferraz e Carla Onishi
Coordenação de Pós Produção: Fabiana Galdino
Montador: Andre Vidigal
Finalização: Felipe Righeto e Mauro Linberger
Produtora som: Carbono Sound Lab
Atendimento som: Caio Fusco
Produção som: Zé Godoy & Pedro Jaguaribe
Locução: Marcelo Campos
Aprovação do Cliente: Rodrigo Manieri, Karen Dall Alba, Thaís Martini
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