Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
A Pizza Hut, uma das mais populares redes de pizzas e massas do mundo, está incentivando seus clientes a ficarem em casa e seguirem o distanciamento social ainda necessário por…
Adnews
12.10.2020
A Pizza Hut, uma das mais populares redes de pizzas e massas do mundo, está incentivando seus clientes a ficarem em casa e seguirem o distanciamento social ainda necessário por causa da pandemia de Covid-19. Para isso a marca criou uma campanha super divertida aproveitando o clima da volta dos campeonatos de futebol na Europa. A ideia é estimular que os fãs de futebol aproveitem para jogar pebolim dentro de casa.
A campanha chamada assinada pela Ogilvy, foi batizada de “12º Player Club”, e usa uma caixa de pizza, a “Foosball Pizza Box” que projeta uma mesa de pebolim na tampa da caixa. O slogan da campanha diz que a iniciativa “oferece uma fatia extra de diversão” para os consumidores.
“A ‘Foosball Pizza Box’ foi uma ótima oportunidade para lembrar aos fãs de futebol que pizza combina muito com o esporte. Queremos sempre ir além no atendimento ao nosso público e, considerando o quão cansada a comunidade está este ano, oferecer diversão além de apenas comida e levar uma experiência como esta, direto na caixa da pizza, é a maneira perfeita de fazer as pessoas sorrirem”, diz a Wendy Leung, diretora de marketing da Pizza Hut.
A ação de brand é exclusiva para os restaurante da Pizza Hut da Europa e funcionará por tempo limitado.
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.