Skip to main content

Na última segunda-feira, a TV Globo apresentou uma grande novidade para os fãs que acompanha o BBB 24 horas por dia. No dia 5 de abril, após o Jornal Hoje, estreia o novo programa “Plantão BBB”, que irá mostrar tudo o que acontece no reality show.

O programa que vai ao ar de segunda a sexta-feira ao vivo, terá apresentação da ex-BBB Ana Clara, que contará com a companhia de diferentes convidados. Desde o Jogo da Discórdia nas segundas-feiras até o resultado das provas, tudo o que acontecer no BBB deve ser comentado no Plantão BBB. Vale ressaltar, que o programa será exibido será exibido especialmente no último mês do reality, para marcar a reta final do programa.

Juntamente com Ana Clara, diferentes “especialistas”, irão comentar de forma descontraída os acontecimentos do programa. Desse modo, o programa irá conseguir trazer o debate das redes sociais para a TV.

Plantão BBB

A apresentadora Ana Clara, que faz parte do time da #RedeBBB, e conversa com os participantes recém eliminados, comentou a ansiedade para a estreia do programa na TV:

“Estou muito feliz com o convite. Espero que a gente consiga trazer cada vez mais a presença do BBB para o público. Vai ser muito legal ter essa entrada no horário da tarde e ter comigo outras pessoas comentando, recebendo convidados. Acho que o público pode esperar um programa leve e divertido para a gente repercutir tudo o que acontece na casa”.

Leave a Reply