Playstation e Nike produzem tênis inspirado no PS5

O tênis tem características parecidas com as do Playstation 5, console lançado pela marca japonesa. Saiba mais detalhes do lançamento!

Adnews

14.05.2021

Playstation e Nike produzem tênis inspirado no PS5

PlayStation e a Nike se uniram para desenvolver um tênis baseado nas cores e formas do PS5, o produto é voltado para basquete. O jogador profissional de basquete da NBA, Paul Jorge, foi o porta-voz da notícia, em uma publicação do PlayStation Blog, ele deu alguns detalhes sobre a colaboração entre as duas marcas.

Jorge contou que designers da Nike e da PlayStation, incluindo o designer responsável pelo visual do PS5, Yujin Morisawa, se envolveram na parceria. “[…] trabalharam em conjunto para trazer o espírito do jogo e o visual do PS5 à vida nessa colaboração exclusiva”, declarou.

O tênis se chama “PG 5 Playstation 5” carrega as cores preto, branco e azul, como as do PS5, além dos logos das marcas que o criaram e o de Paul Jorge. Os pares chegam ao mercado a partir de 14 de maio, mas apenas em poucas lojas. Segundo o aplicativo oficial da Nike, o preço sugerido do tênis é de US$ 120, cerca de R$ 631,97 em conversão direta.

Confira o anúncio do tênis:

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24