São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
A Pluto TV, principal serviço gratuito de streaming de televisão da Paramount no Brasil, e o UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamento, acabam de anunciar uma parceria…
Adnews
07.03.2023
A Pluto TV, principal serviço gratuito de streaming de televisão da Paramount no Brasil, e o UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamento, acabam de anunciar uma parceria inédita no mercado brasileiro. A partir de hoje, o UOL será responsável pelas vendas diretas e programáticas do serviço de streaming de TV gratuito da Paramount, trazendo mais escala e complementariedade para os respectivos negócios. Ambas as marcas nativas do ambiente online unem forças para, em conjunto, trazer mais capilaridade e robustez para os respectivos negócios.
“Este é um passo importante que estamos dando devido ao crescimento contínuo da Pluto TV no Brasil. Essa aliança de duas marcas digitais nativas, alimentada pela força de vendas do UOL, permitirá aos anunciantes a oportunidade de alcançar o público de forma mais impactante por meio de conteúdo premium.”
“A união do UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia e serviços digitais, que possui grande expertise em venda de publicidade digital, com a Pluto TV, serviço gratuito de streaming de TV monetizado através de publicidade da Paramount, disponibiliza aos anunciantes uma oferta ainda mais completa de publicidade em vídeo, possibilitando projetos com entrega tanto no inventário de streaming, que é distribuído não só na web, mas também em TVs conectadas, como em todo o inventário do UOL, a maior audiência da internet brasileira . Essa é mais uma oportunidade para as marcas aumentarem a sua visibilidade, estando presentes no momento de entretenimento dos consumidores.”
A movimentação chega em ótimo momento e com essa união, a equipe de vendas da Paramount ficará focada na venda de produtos, como, MTV MIAW, VidCon e CONMEBOL Libertadores, que podem incluir projetos de conteúdos e ações na Pluto TV, além das vendas regionais e globais.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.