Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Talvez você já tenha ouvido falar da Pluto TV. É um  serviço de streaming com diversos canais em português com programação ao vivo, além de filmes e séries sob demanda. Todos os conteúdos são grátis, sem necessidade de fazer cadastro ou login. A plataforma online pode ser acessada no navegador web, aplicativos para Android e iPhone (iOS) ou na smart TV, incluindo streaming sticks como Chromecast e Amazon Fire Stick.  A boa notícia é que além de ser de graça, não é pirata. Pertence à Viacom, a dona da Paramount e da Nickelodeon. E essa semana, eles estão oferecendo uma programação bem interessante no canal 52 do serviço, chamado Especial Páscoa nas Estrelas. São quase 72 horas de Jornada nas estrelas (Star Trek) sem interrupções.

Plataforma de streaming Pluto TV chega ao Brasil em dezembro com filmes e  séries de graça

Serão os filmes com o elenco original de Jornada nas Estrelas, que chegaram aos cinemas entre 1979 e 1991. Depois os atores de A Nova Geração assumiram, de 1994 a 2002. Uma pena que nem o primeiro, Jornada nas Estrelas – o Filme, nem o último, Nemesis, estarão disponíveis nessa maratona. Mas os outros  ficarão em looping  desde sexta-feira, 02 de abril, 10h, até segunda-feira, 05 de abril, 7h, no canal Cine Sucesso (52).

o canil do beagle: Jornada nas Estrelas parte 3 : Os filmes

Os filmes que fazem parte do especial Páscoa nas Estrelas são:

Jornada nas Estrelas: A Ira de Khan,  À Procura de Spock,  A Volta para Casa,  A Última Fronteira,  A Terra Desconhecida, Generations,  Primeiro Contato e  Insurreição.

 Para quem curte as séries, as três temporadas da série clássica estão disponíveis na Netflix, assim como as sete de  Nova Geração. Já quem quiser ver os filmes mais recentes, os reboots estrelados por Chris Pine e Zachary Quinto, eles estão disponiveis na Amazon e no Telecine. Além da escuridão: Star Trek também está na Netflix. 

Pluto TV chega ao Brasil com 27 canais gratuitos via streaming - TecMundo

Eliane Munhoz

Para saber mais novidades sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Leave a Reply