São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O narrador e apresentador Galvão Bueno abre o jogo em seu novo projeto de Podcast, PodFalar, Galvão, onde ele comenta sobre o mundo do esporte e muito mais.
Adnews
24.05.2022
Galvão Bueno desperta a curiosidade dos telespectadores na primeira temporada de seu novo podcast que possui parceria com a gestora e produtora de conteúdos HUB Mída.
“PodFalar, Galvão” traz histórias exclusivas de quem conseguiu vivenciar momentos marcantes não apenas do esporte, mas também sobre a cultura brasileira. O início de tudo e como começou sua carreira, sua trajetória e suas frustrações, o inesquecível 7×1, sua amizade com grandes nomes como Pelé e Ayrton Senna, cobertura das Olimpíadas, e o famoso “Cala Boca, Galvão” com certeza não serão deixados de lado.
O bate papo será feito de forma intimista com o ouvinte e a estreia está marcada para o dia 25 de Maio, quarta-feira, nas principais plataformas de áudio como Spotify, Deezer, Apple Podcasts, Amazon Music e Google Podcasts. Os principais momentos serão replicados de forma audiovisual nas redes sociais do locutor (Facebook, TikTok e Twitter).
No total, serão 17 episódios, que irão ao ar em quartas-feiras, às 19:00. O primeiro episódio abordará a amizade do apresentador com o Rei Pelé em conjunto com a emoção de poder narrar um jogo do próprio, além de uma pegadinha do Chico Anysio. Os trechos em áudio desses momentos construirão o formato desta primeira temporada.
Quem é fã de esporte e dos momentos históricos que aconteceram em todos esses anos de história não deve perder por nada o novo podcast do narrador esportivo mais famoso do Brasil.
Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.