Skip to main content

Galvão Bueno desperta a curiosidade dos telespectadores na primeira temporada de seu novo podcast que possui parceria com a gestora e produtora de conteúdos HUB Mída.

“PodFalar, Galvão” traz histórias exclusivas de quem conseguiu vivenciar momentos marcantes não apenas do esporte, mas também sobre a cultura brasileira. O início de tudo e como começou sua carreira, sua trajetória e suas frustrações, o inesquecível 7×1, sua amizade com grandes nomes como Pelé e Ayrton Senna, cobertura das Olimpíadas, e o famoso “Cala Boca, Galvão” com certeza não serão deixados de lado.

O bate papo será feito de forma intimista com o ouvinte e a estreia está marcada para o dia 25 de Maio, quarta-feira, nas principais plataformas de áudio como Spotify, Deezer, Apple Podcasts, Amazon Music e Google Podcasts. Os principais momentos serão replicados de forma audiovisual nas redes sociais do locutor (Facebook, TikTok e Twitter). 

No total, serão 17 episódios, que irão ao ar em quartas-feiras, às 19:00. O primeiro episódio abordará a amizade do apresentador com o Rei Pelé em conjunto com a emoção de poder narrar um jogo do próprio, além de uma pegadinha do Chico Anysio. Os trechos em áudio desses momentos construirão o formato desta primeira temporada.

Quem é fã de esporte e dos momentos históricos que aconteceram em todos esses anos de história não deve perder por nada o novo podcast do narrador esportivo mais famoso do Brasil.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!