Skip to main content

Porta dos Fundos apresenta a mais nova temporada do podcast “Só 1 Minutinho”, que possui três episódios, patrocinados pela marca Sprite. A produção terá apresentação de Ed Gama e Estevam Nabote e estreou na segunda-feira, dia 23 de Maio, no Youtube. Os episódios também ficam disponíveis em outras plataformas, como Deezer e Spotify, por exemplo.

Os humoristas recebem convidados para falar sobre assuntos distintos, com direito a muita bebida, comida e, é claro, humor. Para quem é fã do “Porta”, esse programa está, com certeza, cem por cento imperdível. “Sim, meus queridos! O Podcast mais engraçado do Brasil está de volta! E a nova temporada promete tudo em dobro: risadas em dobro, besteiras em dobro e, é claro, comida em dobro! Então se aconchegue, prepare seu lanche e venha dar muita risada com os nossos queridos Ed Gama e Estevam Nabote. Avisa lá que o Só 1 Minutinho voltou!”, diz a descrição do podcast disponível no Youtube.

“Só 1 Minutinho” já possui mais de 180 mil fãs nas redes sociais e se aproximam de sete milhões de visualizações no Youtube. Foi criado em 2021, mas agora passou a integrar o portfólio do Porta dos Fundos, que, por sua vez, começará a comercializar e produzir os episódios. 

Os três episódios serão feitos em formato de quadros dentro do programa e, com o patrocínio da marca de refrigerantes Sprite, reforçará o conceito da marca que enfatiza a importância de desacelerar. Os episódios seguirão sendo postados todas as segundas, quartas e sextas. Os convidados dos primeiros episódios são Antonio Tabet, João Pimenta e Evelyn Castro.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!