iD\TBWA anuncia Mateus Martins como novo Diretor de Criação Associado para a conta da Shell
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
O clássico Pokémon está comemorando seu 25° aniversário. Para comemorar essa data tão importante, a Pokémon Company Internacional anunciou um Show Virtual com Post Malone que acontecerá no dia 27 de…
Adnews
15.02.2021
O clássico Pokémon está comemorando seu 25° aniversário. Para comemorar essa data tão importante, a Pokémon Company Internacional anunciou um Show Virtual com Post Malone que acontecerá no dia 27 de fevereiro, às 21h (de Brasília). Assumidamente fã da animação, Post Malone fará o show não só para admiradores do game mas também para fãs de música.
O show será transmitido em dois canais oficiais da Pokémon Company: na Twitch e YouTube. A marca lançou um vídeo em seu canal do YouTube como chamada para a apresentação de Post Malone, o filme lançado na última quinta-feira (11), já atinge quase 1,5 milhão de visualizações.
Além disso o evento também está sendo divulgado nas redes sociais da marca e Post Malone com as hashtags #PokemonDay e #Pokemon25.
Pokémon.
Post Malone.It’s the concert you never saw coming, Trainers.
Don’t miss your chance to be front row for the Virtual Experience on #PokemonDay!https://t.co/q8YMsliBjI pic.twitter.com/wFTuRfWQFo
— Pokémon (@Pokemon) February 11, 2021
playing the @Pokemon #Pokemon25 virtual concert on feb 27. tune in at https://t.co/JG7X89fFmd #Partner pic.twitter.com/o82XT4Bxpf
— Posty (@PostMalone) February 11, 2021
Além do super show com Post Malone a Nitendo ainda anunciou uma parceria com a cantora Katy Perry. Sem muitos detalhes ainda, a parceria foi anunciada pelo Twitter. A desenvolvedora promete comemorações dos 25 anos de Pokémon para o ano todo.
You can’t have a party without a playlist! Right, @katyperry?
Hope you’re ready for some exciting musical surprises this year, Trainers!
#Pokemon25 pic.twitter.com/nU90k03zgM— Pokémon (@Pokemon) January 13, 2021
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.