6 Minutos e UOL anunciam parceria de conteúdo

No dia em que completa um ano de existência, o 6 Minutos, plataforma de conteúdo jornalístico sobre economia, negócios e finanças pessoais, anuncia uma parceria com o UOL, o maior portal de…

Adnews

17.08.2020

6 Minutos e UOL anunciam parceria de conteúdo

No dia em que completa um ano de existência, o 6 Minutos, plataforma de conteúdo jornalístico sobre economia, negócios e finanças pessoais, anuncia uma parceria com o UOL, o maior portal de conteúdo do país.

Com o acordo, a partir desta semana, as notícias, gráficos e vídeos produzidos pela redação do 6 Minutos estarão à disposição dos mais de 110 milhões de usuários que visitam o UOL todos os meses. 

“O UOL e o 6 Minutos compartilham os mesmos valores e princípios editoriais, como independência e credibilidade. Nossa produção original de conteúdos econômicos ganha um novo e importante canal de distribuição, ampliando a nossa capacidade de contribuir para a educação financeira aos brasileiros. Estamos muito felizes com a parceria”, afirma Rodrigo Flores, Diretor de Redação do 6 Minutos.

O portal mantém seus canais tradicionais de distribuição, como os grupos de distribuição do WhatsApp, redes sociais (Instagram, Facebook, Twitter, Youtube e LinkedIn) e newsletter diária.

 

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões