Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A fusão entre as duas empresas faz com que a Askids aumente ainda mais sua liderança no mercado da América Latina.
Adnews
18.01.2022
Askids, primeira empresa de dados & insights para o segmento infantil e adolescente da América Latina, se une à Kids Corp, empresa líder em kidtechs da região. As duas vão continuar oferecendo, em conjunto, as melhores soluções de tecnologia, dados e expertise para o mercado kidtech.
Em agosto de 2021, quando a Askids foi lançada, a relação entre as duas empresas começou com um investimento estratégico e uma parceria, por meio da qual geraram sinergia entre sua expertisee informação, mas operando de forma independente.
No entanto, a criação da Askids fez com que as principais empresas do segmento confiassem rapidamente na empresa para acessar dados e insights exclusivos na realização de suas decisões de publicidade, marketing, inovação, conteúdo, licenciamento, entre outros.
Nesta curta, mas intensa jornada, a Askids e a Kids Corp se viram trabalhando juntas para os mesmos clientes em vários projetos. Esse link gerou uma relação de intercâmbio e networking entre os líderes de ambas as empresas, o que foi potenciando o relacionamento entre elas.
“Estamos extremamente entusiasmados com a fusão de nossas equipes. É um passo natural no relacionamento de ambas as empresas e será uma contribuição de grande valor para nos capacitar e continuar a capacitar o ecossistema digital infantil em toda a região. Durante esses meses, reafirmamos que estamos unidos pelos mesmos valores de comprometimento, responsabilidade e excelência, altamente focados nos clientes, que naturalmente compartilhamos”.
“A parceria com a Kids Corp nos ajudou muito a nos posicionarmos na América Latina como a primeira empresa regional de dados, insights e pesquisa para a segurança de crianças e adolescentes. Estamos convencidos de que, através da fusão, ajudaremos as marcas a tomar as decisões de negócios certas em um mercado em mudança e dinâmico. Em conjunto com a Kids Corp, somos únicos em ferramentas, estratégias, soluções e tecnologia em nível regional para o segmento kids & teens.”
A partir dessa fusão, a Askids continua a oferecer soluções regionais, aproveitando agora as próprias operações da Kids Corp na região. Ambas as empresas já são certificadas pelo programa kidSAFE e trabalham em conformidade com todas as regulamentações sobre proteção e privacidade de dados infantis. Hernan Ratinoff, COO da Kids Corp acrescentou:
“O valor que encontramos na geração de dados únicos no segmento é incrível, e isso abriu novas oportunidades para nós. Hoje já estamos capitalizando sobre eles, integrando dados comportamentais e declarativos de 50.000 crianças e adolescentes em nossas soluções publicitárias, a fim de melhorar a precisão na entrega e análise nas campanhas publicitárias que entregamos em múltiplas plataformas e conteúdo. Esses tipos de sinergias nos vislumbram hoje como uma única empresa”
A fusão consolida uma equipe de mais de 50 profissionais talentosos distribuídos em 6 países da região, e um portfólio de mais de 300 anunciantes, agências e criadores de conteúdo que utilizam as soluções.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA