Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Segundo o Diretor de Criação da e21, atualmente as campanhas devem oferecer leads, acessos e ir além da visibilidade
Adnews
05.10.2021
No LIVEADS desta semana, os convidados Fernanda Kubiack, Diretora de Sucesso do Cliente na e21 e Fernando Garros, Diretor de Criação na e21, deram detalhes sobre os quatro cases da agência que receberam destaque por terem sido premiados no evento da ABMRA (Associação Brasileira de Marketing Rural) deste ano.
Além disso, eles contaram sobre suas trajetórias profissionais atuando no marketing e na comunicação e também comentaram sobre o trabalho desenvolvido na agência. Kubiack e Garros ainda explicaram o propósito e o significado de cada uma das campanhas medalhistas.
Confira o LIVEADS:
Com mais de 17 anos de experiência no planejamento e gestão de campanhas
publicitárias, tanto em um ambiente de agência quanto corporativa. Implementação
de ações promocionais e de incentivo. Elaboração de relatórios de desempenho
para controle de resultados e auxílio na tomada de decisões. Participação e
condução de reuniões com prestadores de serviços e o cliente.
Tem trabalhos para Donmário, Yara, Massey Ferguson, Gota Limpa, Hard, Grupo
Digicon, Stara, Husqvarna, Fakini, Tanac, Herc, CCGL, Tuper, Helm, Minimundo,
Dow, Avon, Wavin Brasil, Wavin LATAN, Votorantim Siderurgia, Neoenergia, ACSC,
Arcelormittal, International Paper, 3M, JBS, Burger King, Lear Corporation, Grupo
Silvio Santos e Empresas InBetta.
Profissional com 30 anos de mercado e redator de formação, já trabalhou nas
agências Paim Comunicação, Sistema Dez, Martins + Andrade e foi Diretor de
Criação da Competence por 5 anos, além de sócio-fundador da agência PublivarOn.
Tem trabalhos para Volkswagen, Lojas Renner, GM, Dumond, Diadora, Picadilly,
Tim, BASF, Bebecê, Husqvarna, Bettanin, Siemens, Dow Chemical, Fila, Banco Pan,
Banrisul, Grupo RBS, Governo do Estado de SC, Malwee, SC Internacional, Grupo
Record, Seven Boys, Isabela, Massey Ferguson, Yara, Via Marte, Rede Angeloni
dentre muitos outros.
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.