Karsten lança coleção Despertar com inspiração no bem-estar e na conexão com a essência
Nova linha valoriza a autenticidade, o conforto e o retorno à essência e chega às lojas, e-commerce da marca e multimarcas no dia 20 de agosto
Junto com Inaiara Florêncio, a Cofundadora do MORE GRLS discutiu sobre feminismo na publicidade e como acabar com o machismo na comunicação
Adnews
22.07.2021
Não é novidade que o machismo é uma realidade no cotidiano das mulheres brasileiras, e isso não é diferente no meio corporativo. Ser interrompida por um homem enquanto apresenta um projeto ou ideia, não ter seus comentários considerados porque é mulher, ou pior, sofrer assédio sexual no ambiente de trabalho. Infelizmente, são situações comuns e devem ser combatidas, principalmente na área de comunicação.
Para falar sobre o assunto, foram convidadas a Cofundadora do MORE GRLS e Diretora Executiva de Criação da Havas Health & You, Laura Florence, e Inaiara Florêncio, Sócia e Diretora de Plataformas da Avella. Elas discutiram sobre o feminismo na publicidade e reforçaram a importância do trabalho dos comunicadores no combate ao machismo.
Nova linha valoriza a autenticidade, o conforto e o retorno à essência e chega às lojas, e-commerce da marca e multimarcas no dia 20 de agosto
Clientes Domino’s serão os primeiros a experimentar o novo energético sem açúcar
Com o mote “A vida está nos planos fora do trabalho”, ação aposta em mensagens inspiradoras, condições especiais e conexão com o estilo de vida carioca