Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
O AdSales, solução entre marketing e vendas, com foco em B2B, surgiu em parceria com o veículo de notícias Adnews. Com grandes clientes do ramo da comunicação, é um produto…
Adnews
08.04.2022
O AdSales, solução entre marketing e vendas, com foco em B2B, surgiu em parceria com o veículo de notícias Adnews. Com grandes clientes do ramo da comunicação, é um produto bem adaptado para outros mercados, e agora está passando por mudanças.
O AdSales agora está com um novo projeto que inclui a alteração de seu nome para “SalesRush”. Os sócios André Vasconcellos e Lindolfo Alves explicam essa mudança:
“A gente percebeu que precisava de um nome que não estivesse tão ligado exclusivamente à área de comunicação e de conteúdo, que tirasse um pouco o ‘ad’ que lembra muito publicidade e mídia. Nosso negócio não é entregar mídia, é desenvolver um processo estruturado de marketing e vendas. Quase organicamente, a gente começou a busca de um outro nome e criação de uma outra entidade jurídica, inclusive, para a pessoa ver esse negócio”, diz o COO, André.
A mudança para SalesRush agora agrega tecnologia na procura de leads e relacionamentos, monitorando todo o processo. A premissa é que o mercado possa ter uma ferramenta única capaz de realizar ações que vão desde a prospecção, até a coleta de dados para analisar performances. O processo de consultoria dentro da plataforma é entregue de maneira mais automatizada e seguindo o One Stop Shop:
“Basicamente One Stop Shopping é um conceito onde você consiga, dentro de uma única plataforma, atingir a um objetivo, que no nosso caso é basicamente fazer a comunicação em diversas vias. Dentro da nossa ferramenta [Sales Rush] você vai poder buscar as empresas, ter acesso a quem são as pessoas decisoras dentro dessa empresa e, a partir daquele momento, você começa a fazer todo o processo de identificação dentro da ferramenta”, completa Lindolfo.
Ainda segundo os sócios, a SalesRush quer atender os mais diversos tipos de clientes dentro do mercado, pois possui estrutura e qualificação para tal. A ideia é otimizar as transições das iniciativas de marketing para iniciativas de venda e entregar os melhores resultados para os clientes.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA