Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
A verdade é fundamental no marketing digital, ainda mais quando o assunto são é publicidade. Saiba mais no LIVEADS dessa semana com a agência e21
Adnews
10.05.2021
A verdade é cada vez mais importante no marketing digital, principalmente quando o assunto são as campanhas publicitárias. Pois, os consumidores estão cada vez mais atentos se as marcas realmente cumprem com o que prometem em suas campanhas, e se os valores pregados pelas empresas também estão presentes no ambiente interno.
Com as agências migrando do ambiente “offline”, para o ambiente digita, é ainda mais importante que as campanhas publicitárias estejam voltadas para a “verdade” das marcas. Porém, para que isso aconteça, é necessário que as marcas conheçam sua “verdade original”.
Para debatermos esse assunto, convidamos Luciano Vignoli, sócio fundador e CEO da agência e21, e Daniel Ramos Pereira, Diretor de Criação da e21 para um bate-papo no LIVEADS da semana. Além dos convidados, o LIVEADS conta com a apresentação do nosso CEO, Daniel Rosa.
Sócio fundador e CEO da e21. Formado em Publicidade e Propaganda pela PUCRS, onde também foi professor das disciplinas de Planejamento em Publicidade e Propaganda e Administração de Agências de Propaganda. Foi Publicitário do Ano, eleito Prêmio Colunistas/RS, Diretor de Planejamento do Ano no Salão da Propaganda Gaúcha e como atuação profissional é o planejador responsável por mais de 400 prêmios nacionais e internacionais na história da e21. Além disso, Luciano foi Vice-Presidente eleito da ARP (Associação Rio-Grandense de Propaganda). Foi considerado, pela revista Dinheiro Rural, uma das 100 personalidades mais influentes do agronegócio brasileiro
Diretor de Criação, especializado em moda e comportamento. Além de Diretor de Criação, o publicitário já trabalhou nas áreas de: atendimento, mídia e produção gráfico na sua própria agência. Hoje Daniel atua como Diretor da Criação na agência e21. Mas já passou por agências pequenas, médias e grandes, criando diversas campanhas.
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.