Ação da Domino’s Pizza sugere receitas de pizza amanhecida

Vamos combinar, quem não gosta de comer aquela pizza amanhecida no café-da-manhã com um gosto de ‘sobra de ontem’? É essa sensação que a Domino’s quer trazer aos clientes em…

Adnews

05.08.2020

Ação da Domino’s Pizza sugere receitas de pizza amanhecida

Vamos combinar, quem não gosta de comer aquela pizza amanhecida no café-da-manhã com um gosto de ‘sobra de ontem’? É essa sensação que a Domino’s quer trazer aos clientes em sua nova ação, idealizada pela Agência GUT e fotografia de Angelo Dal Bó.

A Domino’s – maior rede de pizzarias do mundo – criou receitas para que seus clientes possam aproveitar a pizza amanhecida de uma outra forma, criando a sua própria pizza em casa, além de dar 30% de desconto para quem experimentar.

O chef da rede no Brasil, Jan Kloczko, apresenta cinco sugestões, utilizando ingredientes simples, para que os amantes das redondas possam fazer em casa: Torradinhas de Pizza com Ovo Mole, Misto Quente/Waffle, Requeijão, Omelete e Avocado Pizza Toats.

“Pensamos em uma ideia diferente para cada sabor, para que a pizza Domino’s amanhecida esteja no café da manhã de uma forma diferente e em grande estilo, e não só como pizza fria ou requentada, que muita gente também adora. As receitas são deliciosas, para dar aquele plus”, conta Jan.

 

Sobre a promoção

Os amantes de pizza que testarem esse cardápio especial ainda ganham um desconto de 30% para outro pedido. Basta publicar a foto da sua pizza dormida incrementada nas redes e marcar a Domino’s. A promoção que iniciou no dia 3 segue até o dia 9 de agosto.

“Comer a pizza que sobrou no café da manhã é um comportamento clássico, mas extremamente inexplorado pelo segmento. Chegou a hora da marca dar aquela forcinha para aqueles que ficam com pizza sobrando do dia anterior”, reforçam Rainor Marinho e Murilo Santos, Criativos da GUT.

“Não importa como você coma a sua pizza do dia seguinte, o importante é ter criatividade para sair da mesmice”, diz Edwin Junior, Diretor de Marketing da Domino’s.

 

FICHA TÉCNICA

Agência: GUT São Paulo 

Anunciante: Domino’s

Produto: Domino’s

Título: Café da Manhã

Território: Brasil 

ECD: Bruno Brux 

Creatives: Rainor Marinho, Murilo Santos, Catharina Mendonça, Lais Lira

Managing Director: Valéria Barone

Group Account Director: Camila de Almeida Prado

Account Manager: Raphaela Guillen

Head of Strategy: Fernando Ribeiro

Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante 

Media: Douglas Silveira, Laura Cardeal

Social Strategy: Douglas Coelho, Vitória Kanaan e Bárbara Reis

Head of Production: Mariane Goebel

Producer: Karen Nakamura e Renata Fabri

Fotógrafo: Angelo Dal Bó

Aprovação do cliente: Edwin Junior e Patricia Tedeschi

Ética na IA: personalização sem invadir a privacidade | GPT-5: o dia em que a IA finalmente fez o básico bem feito | Kantar aponta que 75% do impacto da marca vem de experiências e não de mídia paga | Bootcamp ensina líderes a criar agentes de inteligência artificial sem depender de equipes técnicas | Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos | CICLOPE 2025 terá nove brasileiros no júri e reforço da FilmBrazil | Amstel ativa bares e supermercados durante Libertadores