JOVI promove ação em bares de São Paulo para destacar autonomia de bateria do Y29s 5G
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Vamos combinar, quem não gosta de comer aquela pizza amanhecida no café-da-manhã com um gosto de ‘sobra de ontem’? É essa sensação que a Domino’s quer trazer aos clientes em…
Adnews
05.08.2020
Vamos combinar, quem não gosta de comer aquela pizza amanhecida no café-da-manhã com um gosto de ‘sobra de ontem’? É essa sensação que a Domino’s quer trazer aos clientes em sua nova ação, idealizada pela Agência GUT e fotografia de Angelo Dal Bó.
A Domino’s – maior rede de pizzarias do mundo – criou receitas para que seus clientes possam aproveitar a pizza amanhecida de uma outra forma, criando a sua própria pizza em casa, além de dar 30% de desconto para quem experimentar.
O chef da rede no Brasil, Jan Kloczko, apresenta cinco sugestões, utilizando ingredientes simples, para que os amantes das redondas possam fazer em casa: Torradinhas de Pizza com Ovo Mole, Misto Quente/Waffle, Requeijão, Omelete e Avocado Pizza Toats.
“Pensamos em uma ideia diferente para cada sabor, para que a pizza Domino’s amanhecida esteja no café da manhã de uma forma diferente e em grande estilo, e não só como pizza fria ou requentada, que muita gente também adora. As receitas são deliciosas, para dar aquele plus”, conta Jan.
Os amantes de pizza que testarem esse cardápio especial ainda ganham um desconto de 30% para outro pedido. Basta publicar a foto da sua pizza dormida incrementada nas redes e marcar a Domino’s. A promoção que iniciou no dia 3 segue até o dia 9 de agosto.
“Comer a pizza que sobrou no café da manhã é um comportamento clássico, mas extremamente inexplorado pelo segmento. Chegou a hora da marca dar aquela forcinha para aqueles que ficam com pizza sobrando do dia anterior”, reforçam Rainor Marinho e Murilo Santos, Criativos da GUT.
“Não importa como você coma a sua pizza do dia seguinte, o importante é ter criatividade para sair da mesmice”, diz Edwin Junior, Diretor de Marketing da Domino’s.
FICHA TÉCNICA
Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Domino’s
Produto: Domino’s
Título: Café da Manhã
Território: Brasil
ECD: Bruno Brux
Creatives: Rainor Marinho, Murilo Santos, Catharina Mendonça, Lais Lira
Managing Director: Valéria Barone
Group Account Director: Camila de Almeida Prado
Account Manager: Raphaela Guillen
Head of Strategy: Fernando Ribeiro
Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante
Media: Douglas Silveira, Laura Cardeal
Social Strategy: Douglas Coelho, Vitória Kanaan e Bárbara Reis
Head of Production: Mariane Goebel
Producer: Karen Nakamura e Renata Fabri
Fotógrafo: Angelo Dal Bó
Aprovação do cliente: Edwin Junior e Patricia Tedeschi
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Criada pela agência DAVID e com a JotaCom responsável pela estratégia e execução digital, a nova campanha reforça a excelência do ketchup e do molho Heinz por meio de um processo criterioso de seleção dos tomates