LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
Projeto passa a atender 150 jovens com aulas de League of Legends, Fortnite e Free Fire, garantindo 14 atletas contratados como jogadores profissionais em três equipes diferentes
Adnews
19.05.2022
O projeto AfroGames, voltado para a inclusão digital de jovens em situação de vulnerabilidade e moradores de favelas cariocas criado em parceria com o Grupo Cultural AfroReggae, anuncia a renovação do patrocínio por mais uma temporada com a Fusion (AMBEV), uma das principais fabricantes de bebidas do mundo.
A proposta tem como objetivo principal utilizar a educação e a tecnologia como estratégias para transformação social e geração de renda por meio da criação do primeiro time profissional de eSports dentro de uma favela no mundo e de um centro de cultura gamer.
A Fusion chega ao seu segundo ano de parceria promovendo dois novos times, Free Fire e Fortnite, além da manutenção da line-up de League of Legends.
Ao todo, 14 alunos serão beneficiados e irão receber bolsa atleta no valor de um salário mínimo, para poderem se dedicar integralmente ao jogo e na melhoria da performance, e vão contar também com toda estrutura oferecida pelo Centro de Treinamento do projeto, que possui sala exclusiva para os times, horários de treinos, técnicos, acompanhamento psicológico, treino para condicionamento físico e todo suporte que uma equipe precisa para competir profissionalmente.
A renovação da AfroGames também permitiu a ampliação do número de jovens atendidos, passando de 100 para 150 alunos, que terão cursos de programação, League Of Legends, Free Fire, Fortnite e Inglês.
Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.