Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A Gotcha, agência de comunicação e publicidade, fundada por Paulo Fischer em 2009, anunciou sua nova Gerente de Social Media, Janaina Martins. Com nove anos de experiência na área de digital,…
Adnews
18.04.2022
A Gotcha, agência de comunicação e publicidade, fundada por Paulo Fischer em 2009, anunciou sua nova Gerente de Social Media, Janaina Martins. Com nove anos de experiência na área de digital, a profissional já trabalhou em agências como SalveTribal Worldwide e TracyLocke Brasil.
“Todo comunicador tem o poder de mudar o mundo”, salienta Janaina.
Além da nova integrante que faz parte do time de Social Media, a agência Gotcha ainda apresentou, no começo do ano, sua nova Head de RTV/Produção, Regilene Regis, que está há 20 anos no mercado, e já passou por agências como RAE,MP; AdAgency e BFerraz.
No começo de fevereiro, tivemos um bate-papo com Douglas Galan, jornalista e Head da Gotcha PR, junto a Arlindo Grund, consultor de imagem e moda, e apresentador do programa Esquadrão da Moda, do SBT. Os convidados falaram sobre a área de Relações Públicas na comunicação, trazendo detalhes que iam desde a rotina até o planejamento.
Para conferir mais do ADTALKS sobre as funções do profissional de PR, basta clicar aqui.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA