Alessandra Negrini é a estrela da campanha de Dia das Mães da Amaro

Alessandra Negrini, e a mãe, Neusa Negreiros, estamparão os conteúdos digitais da marca para celebrar o Dia das Mães. Saiba mais

Adnews

23.04.2021

Alessandra Negrini é a estrela da campanha de Dia das Mães da Amaro

A atriz Alessandra Negrini e sua mãe, Neusa Negreiros, são as estrelas da campanha de Dia das Mães da Amaro, realizando a primeira campanha juntas. Sendo que, a Alessandra Negrini foi escolhida por representar a mulher contemporânea, engajada e conectada a temas relacionados importantes para a marca, como feminismo e empoderamento.

AMARO_DIA_DAS_MAES-1-1.jpg

A campanha segue a estratégia da marca de abrir espaço para reflexões e dá luz a uma temática que se tornou mais constante durante a pandemia: a sobrecarga das mulheres por terem acumulado mais responsabilidades dentro de casa e o cuidado com os filhos, além do trabalho. Com isso, a marca traz a mensagem “mais do que nunca, ela merece um presente tão especial quanto ela”.

“Nesse momento tão desafiador e de mais sobrecarga para as mães, acreditamos que, mais do que nunca, é um momento para reconhecer toda a dedicação extra das mães. Na Amaro temos uma opção ampla de presentes que combinam com diferentes perfis de mães, desde um look incrível, um kit de skin care ou até um item de decoração para a casa dela”, explica Denise Door, Head de Marketing da Amaro.

Ao longo do ano, a Amaro também trará conteúdos e ações de conscientização sobre a importância da divisão de tarefas dentro de casa.

A criação e execução da campanha é da equipe de marketing in house. A ação teve direção criativa de Luciana Cardoso, direção de arte de Juliana Boiger, styling de Lelê Isola, fotografia de Pablo Saborido e beleza de Alê de Souza. Enquanto, a veiculação das peças é 100% digital e nos Guide Shops da marca, com conteúdos para o site e redes sociais da marca.

Live Shopping com influenciadoras

Além disso, pela primeira vez, a Amaro terá opções de kits presenteáveis com produtos de beleza e bem-estar que fazem parte do portfólio da plataforma. A marca também realizará uma live shopping no dia 27 de abril, às 19h. Com duração de 1 hora, o conteúdo será apresentado por três influenciadoras: Joyce Kitamura, Tamy Contro e Juliana Luziê. Durante a ação, as convidadas provarão peças de roupa e mostrarão produtos de beleza e casa, além de tirar dúvidas e disponibilizar ofertas exclusivas para as seguidoras.

Ficha Técnica

Diretora de Marketing: Denise Door
Gerente de Projetos: Flávia Penereiro
Direção Criativa: Luciana Cardoso
Direção de Arte: Juliana Boiger
Redação: Natália Fujii, Ana Fraia, Marina Gama
Produtora Executiva: Juliana Fonseca
Maquiagem: Alê de Souza
Stylist: Lelê Isola
Motion edição: Caue Fernandes

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental