Ambev coloca suco Do Bemzinho gigante em mobiliário da Otima

Projeto faz parte da divulgação das novas embalagens com personagens da Pixar

Adnews

25.07.2021

Ambev coloca suco Do Bemzinho gigante em mobiliário da Otima

 Em ação inédita em parceria com a Ambev, a Otima, plataforma de mídia out of home, instalou um suco Do Bemzinho gigante em uma das principais Avenidas de São Paulo, para a divulgação das suas novas embalagens especiais da Pixar. O projeto cenográfico, que além da gigantografia, também inclui um sequencial de painéis, ficará disponível na Av. Paulista, nº 200, até o dia 26 de julho. Já foi lá conferir? Manda foto pra gente em nosso insta @adnews.oficial!!


“Nossas faces sequenciais criam a oportunidade de utilizar a estratégia de Storytelling, trazendo sinergia e narrativa entre as artes e comunicação da campanha. Para esta ativação, instalamos uma Gigantografia de um canudo que será aplicado na parte superior da face, juntamente a uma volumetria de balões em 3D, valorizando o impacto visual do projeto e gerando Photo Opportunity em apenas uma ação. “diz Ludhiana Brock, Diretora de Inovação e Projetos Especiais da Otima

As caixas de sucos serão estampadas com personagens das clássicas animações do estúdio Pixar e a novidade pedia uma campanha especial. Esta é a primeira vez que a Ambev realiza um projeto de gigantografia nos mobiliários da Otima.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24