Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Projeto faz parte da divulgação das novas embalagens com personagens da Pixar
Adnews
25.07.2021
Em ação inédita em parceria com a Ambev, a Otima, plataforma de mídia out of home, instalou um suco Do Bemzinho gigante em uma das principais Avenidas de São Paulo, para a divulgação das suas novas embalagens especiais da Pixar. O projeto cenográfico, que além da gigantografia, também inclui um sequencial de painéis, ficará disponível na Av. Paulista, nº 200, até o dia 26 de julho. Já foi lá conferir? Manda foto pra gente em nosso insta @adnews.oficial!!
“Nossas faces sequenciais criam a oportunidade de utilizar a estratégia de Storytelling, trazendo sinergia e narrativa entre as artes e comunicação da campanha. Para esta ativação, instalamos uma Gigantografia de um canudo que será aplicado na parte superior da face, juntamente a uma volumetria de balões em 3D, valorizando o impacto visual do projeto e gerando Photo Opportunity em apenas uma ação. “diz Ludhiana Brock, Diretora de Inovação e Projetos Especiais da Otima
As caixas de sucos serão estampadas com personagens das clássicas animações do estúdio Pixar e a novidade pedia uma campanha especial. Esta é a primeira vez que a Ambev realiza um projeto de gigantografia nos mobiliários da Otima.
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.