PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Surpresa faz parte do lançamento da nova parceria de Manu para Anacapri
Adnews
08.03.2021
Mais que amigas… Irmãs e estrelas de moda! Se Manu Gavassi já era próxima de Ana Caetano e Vitória Falcão, ela agora compartilha com o duo também a mesma ação fashion. Isso porque, para divulgar a sua nova coleção com a marca Anacapri, ela decidiu enviar os modelos para o duo AnaVitória de uma forma inusitada nesta semana.
Ana e Vitória receberam em casa um carro ornamentado com flores, inspirado no Jardim Encantado, tema da campanha lançada pela marca do grupo Arezzo&Co. Com ele, em primeira mão, alguns dos novos modelos ainda não divulgados da coleção de Manu que chegam às lojas em abril. Amiga que é amiga tem prioridade, né? Chinelos super confortáveis com pegada invernal compõem o “recebidinho”; como são chamadas as entregas de presentes de influenciadoras pelas redes sociais. A ação segue a tendência de grandes estrelas que lançam collabs fashion e surpreendem amigos com presentes que não passam batido aos olhos e desejo dos fãs. Veja aqui:
“Quando a gente acha que Manu cansou de nos surpreender com seu talento, ela nos apresenta mais uma possibilidade de compartilhar sua arte com o mundo. Seja em forma de moda, de música, de conceito ou de um carinho especial para os que são próximos a ela. Uma honra fazer parte desse momento tão importante para ela e que bom ter esses modelos lindos em casa agora, mesmo que estejamos em isolamento, são confortáveis para nos arrumarmos para nós mesmas. Com certeza o público vai sentir esse carinho todos e essa vibe boa com esses produtos”, conta o duo.
Pela segunda vez, Manu é a estrela de uma linha com Anacapri. Multitalentosa, ela não só elaborou e selecionou os modelos juntos com o time criativo da marca, como também é a responsável pelo conceito criativo. A campanha traz a inspiração em uma natureza lúdica, em que a partir do elemento flor e a beleza das suas cores, seu Jardim Encantado traz um toque atemporal à temporada fria do ano. A ideia ainda propõe uma reflexão sobre como podemos (e devemos!) nos conectar com a natureza – mesmo que seja internamente, já que os tempos atuais nem sempre permite que estejamos fora de nossos ambientes fechados.
A segunda linha de Manu para Anacapri segue a proposta de conforto e praticidade (com muito estilo!) clássicas da marca. Quatro modelos criados por ela compõem a coleção com faixa de preço,entre R$199,90 e R$349,90, todos no melhor estilo flat.
Na campanha, Manu ainda “ataca” de poeta, com textos que permeiam o vídeo que vai ao ar no digital no mês de março. As poesias reforçam o contexto lúdico da campanha, inclusive ao brincar com algumas das poesias mais famosas que existem.
Duvide do brilho das estrelas
Duvide do perfume de uma flor
Duvide de todas as verdades
Mas nunca duvide do meu amor
Disse a flor para o Pequeno Príncipe
É preciso que eu suporte duas ou três larvas
Se quiser conhecer as borboletas
E é nisto que se resolve o sofrimento:
Cai a flor – e deixa o perfume no vento!
E pra finalizar, um clássico da Literatura
Rosas são vermelhas.
Violetas são azuis.
Bem-vindo ao jardim Anacapri.
Muitos beijos de luz.
Direção criativa: Manu Gavassi
Direção de estilo: Manu Gavassi
Direção de arte: Fernando D’Araújo
Set designer: João Arpi
Foto: Fernando Tomaz
Filme: Annx Mascarenhas
Styling: Carol Roquete
Beauty: Krisna Carvalho
Earned media e PR: SOKO
Founder and Head of Creative Data (Soko): Felipe Simi
Head PR (Soko): Ana Carolina Chaves
Head of Creative Data (Soko): Rafael Ziggy
Art Director (Soko): Paulo Feijão
Broadcaster Leader (Soko): Wilaize Morais
Broadcaster Senior (Soko) Bianca Iaconelli
Broadcaster Senior (Soko): Dimas Henkes
Chief Operations Officer (Soko): Brisa Vicente
Head of Operations (Soko) – Larissa Kubo
Operations Leader (Soko): Pamela Cancino
Operations (Soko): Daniela Giannoni
Equipe de Campo:
Gerente de Atendimento (TSB): Marcelo Napoli
Filmmaker: Henrique Thoms
Assistente: Vtao Takayma
Filmmaker: Breno Galtier
Assistente e Captação de som direto: Hugo Coutinho
Aprovação cliente: Marcela Abreu Salles
Siga Anacapri: @anacaprioficial
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.