São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
A cantora usou suas redes sociais para divulgar o seu próximo projeto, que será lançado oficialmente ainda em Abril
Adnews
01.04.2022
A cantora Anitta anunciou na última quarta feira, dia 31 de Março, a data de lançamento e o nome do seu próximo álbum. Além disso, ela também revelou como será a capa do novo projeto. O anúncio veio através das redes sociais da cantora e o próximo disco será intitulado “Versions of Me”.
Confira a publicação de Anitta em suas redes sociais:
A capa do álbum foi elaborada por Maxime Quoilin. O diretor criativo do projeto já trabalhou com nomes de peso da indústria musical, como Beyoncé, Rihanna, Miley Cyrus, Justin Timberlake, Jay-Z. A capa tenta ilustrar a ideia da cantora com o nome do próximo projeto através de vários manequins. Anitta ainda falou um pouco sobre como foi a composição:
“Ele fez mágica com a minha ideia. Tiramos fotos minhas com e sem maquiagem em todos os ângulos. Depois enviamos pra ele dezenas de fotos minhas depois de cada procedimento estético e ele fez a mágica acontecer”
Vale lembrar que originalmente o próximo álbum de Anitta se chamaria Girl from Rio, no entanto, ao ser questionada em seu twitter a cantora revelou que mudou de ideia pois o novo título “faz mais sentido”. A mudança pode ter a ver com o novo sucesso dela, “Envolver”, que foi responsável por colocar a artista no topo do Spotify Mundial, primeira brasileira a conseguir o feito.
Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.