LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
Custo adicional influenciou decisão dos que não optaram pela nova tecnologia
Adnews
27.05.2022
De acordo com uma pesquisa realizada pela IDC na América Latina, 22% dos brasileiros pretendem usar a tecnologia 5G nos próximos 12 meses. A pesquisa ouviu mais de 3 mil pessoas nessa região, e 723 brasileiros. Já os em dúvida sobre abraçar ou não o 5G em um ano correspondem a 42% da pesquisa. O restante afirmou que não fará a troca por enquanto.
“Entre aqueles que não estão interessados na substituição do plano, as justificativas principais estão relacionadas aos seus aparelhos atuais, já que 39% estão felizes com seus dispositivos não-aptos à tecnologia e 34% trocaram de smartphone recentemente e teriam que mudar mais uma vez”, afirmou Luciano Saboia, gerente de pesquisa e consultoria em telecomunicações da IDC Brasil.
A pesquisa também apresenta outros cenários, onde 84% dos brasileiros dizem acreditar que o 5G mudará a forma de consumo de dados, e 74% acredita que revolucionará a forma como trabalhamos. Entre os principais motivos entre aqueles que decidiram não mudar para o 5G está o custo adicional dessa tecnologia. Entretanto, alguns especialistas afirmam que o custo do 5G ficará mais acessível em alguns anos. Essa é uma tendência que toda nova atualização passa depois de ter se tornado mais “popular” e disseminada nas massas.
Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.