Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A Artplan celebra a conquista da conta da Movida, empresa de aluguel de carros. A agência será responsável pela comunicação integrada, campanhas de branding, performance digital e outros canais da…
Adnews
16.12.2024
A Artplan celebra a conquista da conta da Movida, empresa de aluguel de carros. A agência será responsável pela comunicação integrada, campanhas de branding, performance digital e outros canais da marca, com o objetivo de fortalecer a presença da Movida no mercado e amplificar sua reputação.
“Estamos muito felizes com a chegada da Movida, uma empresa que, assim como a Artplan, coloca a experiência e a inovação no centro de sua atuação. Nosso objetivo é usar nossa expertise para fortalecer ainda mais a marca no mercado de locação de carros e venda de carros seminovos do Brasil”, afirma Gláucia Montanha, CEO da Artplan SP.
“Estamos entusiasmados com esta aliança, que reforça nosso compromisso em proporcionar a melhor experiência para o nosso cliente, alinhados com a inovação que sempre nos caracteriza. Juntos, iremos criar experiências que transformam a forma como nossos clientes percebem e vivenciam a locação de veículos, garantindo que cada interação seja única e memorável”, destaca Francine Marcheto, Diretora de Marketing da Movida.
Desde 2006 no mercado, a Movida está presente em todos os estados brasileiros com 258 lojas de aluguel de carros, 90 pontos de venda de seminovos e frota de 248 mil veículos.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA