JOVI promove ação em bares de São Paulo para destacar autonomia de bateria do Y29s 5G
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
O Dia das Mães já está chegando e, como de costume, é comum que as marcas façam diversas campanhas para homenagear a data. Muito mais que presentes, o dia é…
Adnews
06.05.2022
O Dia das Mães já está chegando e, como de costume, é comum que as marcas façam diversas campanhas para homenagear a data. Muito mais que presentes, o dia é para agradecer e dar visibilidade à todas as figuras maternas espalhadas pelo Brasil.
Para a celebração que acontece no próximo domingo (08), separamos algumas das campanhas marcantes de Dia das Mães, dos últimos 5 anos.
A campanha de O Boticário, em 2021, foi marcada pela presença de Regina Casé, que vivia o papel de “dona Lourdes”, na novela “Amor de Mãe”, da emissora Globo. Desenvolvida pela AlmapBBDO, a ação homenageou as mães que estavam na linha de frente durante o combate à COVID-19, fossem elas médicas, cientistas, copeiras ou técnicas, com relatos dos filhos.
Além disso, nas mídias, a hashtag #MãesQueCuidam ganhou destaque entre o público. Confira o vídeo:
Ao som da famosa música do grupo britânico The Beatles, “All You Need Is Love”, a campanha de Ninho para o Dia Das Mães de 2021, foi criada pela Publicis Brasil.
O tema principal era como o amor de mãe transforma os olhares e impacta a vida dos filhos, por meio de carinho. As histórias do filme são reais, e é possível conhecer cada uma nos mini documentários feitos pela marca.
Já a Hering, em 2021, trouxe as atrizes Fernanda Montenegro e Fernanda Torres, que são mãe e filha, para estrelar a campanha. “No Ritmo das Mães do Brasil” faz uma homenagem às mulheres que trazem sorte, e mostram que cada mãe brasileira tem seu próprio tempo.
A marca ainda traz diversas outras histórias de mães, que foram produzidas pela agência Estúdio no.302. Confira:
A campanha “De Havaianas, para todas as mães do Brasil”, foi veiculada durante o primeiro ano da pandemia do coronavírus. O filme mostra, principalmente, a dificuldade de adaptação para a nova realidade do momento: o mundo virtual.
Foi a primeira vez em que os filhos não puderam estar com as suas mães durante a data, e por isso, a Havaianas buscou levar um pouco mais de alegria e conforto para a casa dos brasileiros, enquanto ainda estávamos em quarentena. Veja o filme:
A campanha da Brasil Cacau, em 2020, também foi durante o período de isolamento. Com o posicionamento “É de todo brasileiro”, a marca resolveu trazer em sua ação, as mais variadas formas que o brasileiro chama sua mãe, de acordo com as regiões do país. Confira o filme criado pela agência Ginga:
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Criada pela agência DAVID e com a JotaCom responsável pela estratégia e execução digital, a nova campanha reforça a excelência do ketchup e do molho Heinz por meio de um processo criterioso de seleção dos tomates