Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Separamos uma lista com as melhores músicas de 2021 segundo algumas plataformas especializadas no assunto
Adnews
24.12.2021
O ano de 2021 está chegando ao fim e, por isso, resolvemos trazer uma retrospectiva com as 5 melhores músicas tocadas no mundo, nas plataformas digitais, segundo critérios da Billboard, especialista em notícias e informações sobre o universo musical.
1. Levitating – Dua Lipa
A música “Levitating”, da britânica Dua Lipa, faz parte do álbum “Future Nostalgia”, e foi lançada ainda no início de 2020. Durante a pandemia, é inegável o sucesso do hit nas mídias digitais, com mais de 117 milhões de visualizações apenas no YouTube. Além disso, “Levitating” ainda possui um remix com o rapper DaBaby.
2. Save Your Tears – The Weeknd feat. Ariana Grande
O sucesso da música “Save Your Tears”, de The Weeknd, rendeu um remix em parceria com a cantora pop, Ariana Grande, em abril de 2021. Vale lembrar que os dois artistas já realizaram colaborações em “Love Me Harder” e “off the table”, ambas músicas dos álbuns de Ariana Grande.
3. Blinding Lights – The Weeknd
Mais uma vez, The Weeknd aparece em alta nos gráficos da Billboard. “Blinding Lights”, assim como “Save Your Tears”, fazem parte do álbum “After Hours”, que não possuiu indicação ao Grammy e levou os fãs do artista a mostrarem indignação em relação à premiação.
4. Drivers License – Olivia Rodrigo
Olivia Rodrigo foi uma grande descoberta do mundo musical em 2021. A artista de apenas 18 anos fez sucesso com a música “Drivers License”, do seu primeiro álbum, Sour. Além disso, Rodrigo quebrou vários recordes e está presente em diversas categorias da Billboard.
5. Dynamite – BTS
Por fim, o grupo de k-Pop, BTS, trouxe a novidade “Dynamite” para o fandom army e apresentou o hit em diversas premiações, como o AMA’s, realizado em novembro.
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.