São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
A Marvel Studios anunciou a estreia da série “Assembled”, que promete exibir bastidores de filmes e sérios do universo cinematográfico da Marvel. Assembled levará os espectadores por meio de produções como WandaVision , The…
Adnews
17.02.2021
A Marvel Studios anunciou a estreia da série “Assembled”, que promete exibir bastidores de filmes e sérios do universo cinematográfico da Marvel.
Assembled levará os espectadores por meio de produções como WandaVision , The Falcon e The Winter Soldier , e Loki por meio de filmagens exclusivas no set. Além disso, cineastas e estrelas como Scarlett Johansson e Jeremy Renner irão detalhar a gênese do filme Viúva Negra e a série Hawkeye, por exemplo .
A estreia global da série está prevista para 12 de março. Sendo que, o primeiro episódio será sobre a série Wandavision. Em outras palavras, o público irá conhecer mais sobre todo o processo de criação do programa televisivo de Wanda Maximoff, que passa por diferentes décadas, dentro de Wandavision.
Da mesma forma que Wandavision, os próximos episódios de Assembled devem ser lançados no Disney+ após o lançamento do respectivo filme ou série.
Marvel Studios’ ASSEMBLED, a new documentary series of specials, goes behind the scenes of the shows and movies of the MCU. The first special, ASSEMBLED: The Making of WandaVision, is streaming March 12 on @DisneyPlus. pic.twitter.com/PZNXb60R64
— WandaVision (@wandavision) February 16, 2021
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.