CBYK anuncia Érica Carbone como nova Head de Marketing Services
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
O contrato entre Atlético-MG e adidas terá início logo após o fim do atual contrato com a Le Coq, no final do primeiro semestre de 2022
Adnews
13.12.2021
Nesta segunda-feira (13), a Adidas anunciou uma parceria com o Atlético-MG, e a partir de julho de 2022, a empresa a nova fornecedora do clube, até dezembro de 2025. Sendo assim, a Adidas será responsável por todas as linhas do clube no futebol: masculina, feminina e infantil. Vale destacar, que Atlético-MG e adidas retomam a parceria após mais de três décadas.
“O acordo com a adidas reforça nosso compromisso de associar a marca do Galo com líderes mundiais”, destaca Sérgio Coelho, presidente do Atlético. “A marca contribuirá para que mais torcedores, em vários lugares do mundo, possam acessar os produtos do Atlético”.
“Estamos muito honrados com o retorno das três listras ao uniforme atleticano. Acreditamos na força da nossa parceria que se iniciará no próximo ano e estamos ansiosos para mostrar ao torcedor nosso portfólio de produtos”, afirma a diretora sênior de marketing da adidas, Daniela Valsani.
Com a grande temporada da equipe comandada por Cuca, a tendência era de uma valorização na camisa do clube. Sendo assim, o Atlético-MG agora se posiciona de outra forma no mercado de patrocinadores, royalties e fornecedores.
Desde 2019, a empresa francesa Le Coq, é a fornecedora de material esportivo do Atlético. A princípio, o contrato se encerraria no final deste ano, mas houve um aditivo de mais seis meses.
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Projeto amplia a carteira da instituição financeira cooperativa, com enfoque na região amazônica
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.