Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Emissora conquistou o primeiro lugar no Trendig Topics do Twitter, enquanto alcançava 6,4 pontos de audiência, o que representa um crescimento de 400%
Adnews
05.04.2021
Na estreia da Fórmula 1, no GP do Bahrein, a Band registrou altos índices de audiência, conquistando o Trending Topics Brasil do Twitter. Segundo dados do Kantar Ibope Media, na Grande São Paulo, a transmissão alcançou pico de 6,4 e média de 5,2 pontos com share de 11,2%.
A transmissão narrada por Sergio Mauricio, com comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone, e reportagens de Mariana Becker rendeu números expressivos para a emissora. Em outras palavras, a Band cresceu 400% em audiência com a transmissão e conquistou o terceiro lugar por 37 minutos. Além disso, em vários momentos, a emissora ficou próxima à vice-liderança.
Enquanto, no Portal da Band, a transmissão também apresentou números expressivos. Durante a corrida, foram 870 mil páginas views e 265 mil visitantes únicos. No total, ao longo do fim semana, os conteúdos de Fórmula 1 tiveram 1,3 milhões de page views e 525 mil de visitantes únicos.
O Bandplay, por sua vez, registrou 65% de novos usuários, a maioria na faixa de 25 a 34 anos. Somente no domingo, foram contabilizados 23.009 novos cadastros. Até o momento, a plataforma conta com 76.820 usuários.
Em relação às redes sociais, no Facebook e Instagram foram 3,2 milhões de impressões com 173 mil engajamentos com a F1. Enquanto, no Twitter, a emissora contabilizou 62 mil tweets sobre F1 na Band e BandSports, com 28 mil usuários usando a #F1naband. Ou seja, 45% das menções do Twitter citaram a Band, levando o canal à liderança do Trending Topics Brasil.
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.