Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Emissora conquistou o primeiro lugar no Trendig Topics do Twitter, enquanto alcançava 6,4 pontos de audiência, o que representa um crescimento de 400%
Adnews
05.04.2021
Na estreia da Fórmula 1, no GP do Bahrein, a Band registrou altos índices de audiência, conquistando o Trending Topics Brasil do Twitter. Segundo dados do Kantar Ibope Media, na Grande São Paulo, a transmissão alcançou pico de 6,4 e média de 5,2 pontos com share de 11,2%.
A transmissão narrada por Sergio Mauricio, com comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone, e reportagens de Mariana Becker rendeu números expressivos para a emissora. Em outras palavras, a Band cresceu 400% em audiência com a transmissão e conquistou o terceiro lugar por 37 minutos. Além disso, em vários momentos, a emissora ficou próxima à vice-liderança.
Enquanto, no Portal da Band, a transmissão também apresentou números expressivos. Durante a corrida, foram 870 mil páginas views e 265 mil visitantes únicos. No total, ao longo do fim semana, os conteúdos de Fórmula 1 tiveram 1,3 milhões de page views e 525 mil de visitantes únicos.
O Bandplay, por sua vez, registrou 65% de novos usuários, a maioria na faixa de 25 a 34 anos. Somente no domingo, foram contabilizados 23.009 novos cadastros. Até o momento, a plataforma conta com 76.820 usuários.
Em relação às redes sociais, no Facebook e Instagram foram 3,2 milhões de impressões com 173 mil engajamentos com a F1. Enquanto, no Twitter, a emissora contabilizou 62 mil tweets sobre F1 na Band e BandSports, com 28 mil usuários usando a #F1naband. Ou seja, 45% das menções do Twitter citaram a Band, levando o canal à liderança do Trending Topics Brasil.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA