São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
A emissora divulgou o lançamento do programa ‘Melhor da Noite’, que une diversas vertentes, o reality ‘Crush 65+’, programa Perrengue ganha versão diária de 30 minutos.
Adnews
21.07.2023
A Band trabalha com a data de 14 de agosto para a estreia do ‘Melhor da Noite’, nova aposta da emissora que terá o comando de Glenda Kozlowski e Zeca Camargo.
O programa será ao vivo, das 20h30 às 22h, de segunda a sexta. O “masterchef” Henrique Fogaça e a radialista Carla Bigatto também estão confirmados no projeto, que vai unir jornalismo, esporte e entretenimento.
‘Melhor da Noite’ vai movimentar todas as emissoras do grupo espalhadas pelo país, destacando identidades, sotaques e expressões culturais de cada região. Viagens, eventos, tecnologia, encontros e reencontros também entram no roteiro. O público terá a oportunidade de participar por meio das redes sociais, links ao vivo, sorteios, enquetes ou presencialmente na plateia do estúdio.
Entre quadros fixos (Assunto do dia, Esporte, Gastronomia e Reels) e esporádicos (Planeta Incrível, Olhar do Brasil, Séries, Ciência, Música, Pets, Caçadores de Fake News…), serão mais de 20 atrações.
Ainda tem um reality de namoro, o ‘Crush 65+’, com o objetivo de ajudar pessoas da melhor idade a encontrar o parceiro dos sonhos. Após um encontro planejado, o casal formado revela se deseja seguir ou não junto.
No mesmo dia, às 22h, a Band promove o lançamento de uma versão diária de 30 minutos do ‘Perrengue’, comandado por Tatola Godas e companhia.
A Band vem passando por várias mudanças no quadro de programas, recentemente estreou o ‘Apito Final’, aprensentado por Neto.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.