iD\TBWA anuncia Mateus Martins como novo Diretor de Criação Associado para a conta da Shell
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Budweiser, Ruffles, XP, e Sadia, no Top de 5 segundos, patrocinaram a temporada 2021/22 da maior liga de basquete profissional do mundo que tem audiência 33% superior à do ano passado
Adnews
20.06.2022
Os duelos entre Golden State Warriors e Boston Celtics pelo título 2021/22 da NBA coroaram esta semana mais uma temporada de boas audiências para a Band. No cruzamento de dados da temporada com o mesmo período de 2021, o incremento foi de 33%. Aproximadamente um milhão e quatrocentos mil fãs da NBA acompanharam pela Band as cinco primeiras partidas das finais apenas na Grande São Paulo. Segundo Daniel Gavazzi, diretor de Esportes da Band, a renovação dos direitos para a próxima temporada já está assegurada.
A transmissão dos 45 jogos na TV aberta teve o patrocínio master de Budweiser, Ruffles e XP; com Sadia/BRF no Top de 5 segundos. Popeyes e Burger King ficaram com as cotas locais para São Paulo e Rio de Janeiro. “As marcas querem se conectar com o público jovem e super qualificado que assiste a NBA, produto premium de nossa grade de programação esportiva”, avalia Daniel Simões, diretor nacional de Mercado do Grupo Bandeirantes de Comunicação.
A temporada foi decidida na última quinta-feira com a vitória do Golden State Warriors, que bateu o Boston Celtics por 103 a 90. A temporada teve ampla cobertura nos programas esportivos da emissora, como “Jogo Aberto”, “Os Donos da Bola”, “Band Esporte Clube” e “Show do Esporte”. A equipe de transmissão das partidas da NBA é formada por Ivan Bruno (narrador), Álvaro José (comentarista), Danilo Castro (comentarista) e Eduardo Barão (comentários e reportagens direto das quadras nos EUA).
Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.