Ageo Terminais capta R$ 154 milhões em debêntures para expansão no Porto de Santos
Projeto prevê construção de 12 novos tanques para granéis líquidos com foco em sustentabilidade e segurança
Após mais de onze horas, finalistas ficam imunes ao paredão
Adnews
19.01.2022
A tensão acabou! Após muita paciência, as participantes Bárbara e Laís são as vencedoras da primeira prova de resistência do BBB 22, patrocinado pela Americanas. Este é o terceiro ano consecutivo que a marca apoia o reality. Além disso, conta com cupons de desconto, frete grátis e cashback no app, que oferta os produtos mostrados no BBB 22.
A prova foi formada por duplas dos integrantes do grupo Pipoca, que pegam caixas com produtos em uma esteira e seguram um em cada ponta, apenas tocando a caixa mais próxima do corpo. Entretanto, os participantes não podem abaixar, sentar ou tocar as caixas do meio. A última dupla a desistir seria a vencedora.
As duas duplas finalistas foram Lucas/Luciano e Bárbara/Laís. Após uma manhã tensa segurando as caixas por mais de 11 horas, as meninas venceram e estão imunes ao paredão da semana que vem.
É importante lembrar que os integrantes do Camarote disputam a imunidade em uma prova na quinta-feira (20). O atraso ocorre com a entrada adiada dos últimos três participantes isolados por Covid: Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada.
Assim, o restante dos participantes da casa que integram o grupo Camarote não puderam participar desta prova. Além disso, eles também não estavam cientes do que os brothers faziam nesse tempo.
Projeto prevê construção de 12 novos tanques para granéis líquidos com foco em sustentabilidade e segurança
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Projeto amplia a carteira da instituição financeira cooperativa, com enfoque na região amazônica
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.