GALERIA.ag anuncia Daniel Oksenberg como novo Diretor Executivo de Criação
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Como resultado do isolamento social, estabelecido em virtude da COVID-19, a rotina escolar dos jovens sofreu alterações significativas. Diante deste cenário e, pensando em auxiliar os pais neste período, a…
Adnews
27.08.2020
Como resultado do isolamento social, estabelecido em virtude da COVID-19, a rotina escolar dos jovens sofreu alterações significativas. Diante deste cenário e, pensando em auxiliar os pais neste período, a BIC, líder mundial em artigos de papelaria e presente na vida dos brasileiros há mais de 60 anos, criou um guia de atividades para serem realizadas com crianças e adolescentes para ajudar na rotina de home office. A empresa compartilha os conteúdos gratuitos via plataforma digital ‘O Poder das Cores’, lançada no início deste ano.
A iniciativa criada pela marca contribui para o cotidiano das famílias e ainda estimula o desenvolvimento cognitivo e o aprendizado lúdico. O guia produzido pela BIC traz dicas de planejamento, organização, trabalho em equipe, além de exemplos práticos de atividades que podem ser realizadas com os filhos.
”A BIC apoia constantemente a educação e, neste momento tão desafiador e sem precedentes, queremos estar mais próximos das famílias, ajudando na rotina e incentivando o desenvolvimento dos nossos jovens em todas as etapas do ciclo de aprendizado”, expressa Rodrigo Iasi, diretor de Marketing da BIC.
Para conferir o ´Guia BIC do home office em família´, além de outros conteúdos exclusivos da plataforma digital ´O Poder das Cores´, clique aqui.
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA
Vicente Varela deixa a superintendência de Negócios do SBT; será substituído por Fernando Fischer.