BK Brasil anuncia novo gerente de comunicação

A BK Brasil, máster franqueada do Burger King e Popeyes no País, anuncia seu novo Gerente de Comunicação, Daniel Packness. Com mais de 12 anos de experiência em agências de…

Adnews

15.06.2021

BK Brasil anuncia novo gerente de comunicação

A BK Brasil, máster franqueada do Burger King e Popeyes no País, anuncia seu novo Gerente de Comunicação, Daniel Packness. Com mais de 12 anos de experiência em agências de publicidade, Daniel chega trazendo em sua bagagem passagens por áreas de Planejamento e Mídia para os futuros projetos de marketing e inovação da companhia. O executivo, que estava como Diretor de Planejamento na África, tem passagens em agências nacionais e internacionais como LOLA Mullenlowe Madrid, Wieden+Kennedy São Paulo e Mutato. Daniel também participou de projetos que foram premiados em festivais como Cannes Lions, Eficácia Espanha, Effie Latam, entre outros.

“Sempre acompanhei o trabalho criativo e ousado do Burger King e fazer parte dessa equipe está sendo um grande prazer. Temos uma marca forte, autêntica, que está presente no cotidiano das pessoas, e caminhando para se tornar uma grande foodtech no País. Seguiremos pioneiros em projetos criativos e ações com foco no nosso cliente”, explica Daniel Packness.

Ética na IA: personalização sem invadir a privacidade | GPT-5: o dia em que a IA finalmente fez o básico bem feito | Kantar aponta que 75% do impacto da marca vem de experiências e não de mídia paga | Bootcamp ensina líderes a criar agentes de inteligência artificial sem depender de equipes técnicas | Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos | CICLOPE 2025 terá nove brasileiros no júri e reforço da FilmBrazil | Amstel ativa bares e supermercados durante Libertadores