Purpple estreia campanha para Varilux com Giovanna Antonelli
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Após publicação nas redes sociais, o cantor, que é embaixador da marca, recebeu em sua casa a entrega especial inspirada no hit feito em parceria com a cervejaria
Adnews
26.02.2021
Já imaginou você postar que suas cervejas acabaram e receber um caminhão de Bohemia em casa, com todos os protocolos de higiene e segurança que o momento pede? Foi exatamente o que aconteceu com Gusttavo Lima, em Goiânia, com direito a caminhão personalizado.
A ação da Cervejaria Bohemia é parte do projeto de divulgação da música “Balada do Buteco”, produzida em parceria com a marca. Recém lançada nas plataformas de streaming e com mais de 26 milhões de visualizações no Youtube, também está disponível no canal de Bohemia no Spotify. Confira música abaixo:
“Bohemia e Gusttavo Lima são conectados pela mesma raiz: o boteco. Somos uma marca que está ligada a iniciativas que apoiam e valorizam a cultura dos bares e o Gusttavo é o cara que teve a sua história construída nos botecos”, explica Bruna Vieira, Gerente de Plataformas de Bohemia. “Por toda a sua carreira e conexão com os botecos não é à toa que ele é o embaixador da marca. E embaixador que é embaixador, não pode ficar com o estoque zerado, principalmente neste momento em que precisamos seguir e estimular os protocolos de saúde e segurança”, completa Bruna.
O estoque corresponde a seis meses, para compartilhar com a família e amigos próximos, dentro dos parâmetros da marca de consumo responsável.
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Criada pela agência DAVID e com a JotaCom responsável pela estratégia e execução digital, a nova campanha reforça a excelência do ketchup e do molho Heinz por meio de um processo criterioso de seleção dos tomates
Coleção de brinquedos une cocriação com tutores de influenciadores pet e aposta no vínculo emocional em um mercado em expansão.