Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Começa hoje o Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica, o maior festival de criatividade da América Latina, e o Brasil é destaque
Adnews
23.11.2021
Em um ano em que a criatividade e a comunicação foram fundamentais para avançar no fim da pandemia e no regresso à normalidade, o 24º Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica vai reconhecer os melhores trabalhos de cada país da Ibero-América e os melhores da região.
Foram inscritos um total de 2317 trabalhos nas diferentes competições do El Ojo 2021, representando um total de 2834 peças participantes, entre as quais há 272 correspondentes ao Concurso Novos Talentos e outras 245 do Prêmio + Mulheres. O Brasil foi o país com mais registros, seguido por México, Espanha, Argentina e Colômbia.
Brasil ……………………………………….401
México …………………………………… 324
Espanha ………………………………….267
Argentina ………… ………………………264
Colômbia ……………………………….. 222
Estados Unidos ………………………. 158
Chile ……………………………………… 126
Peru ……………………………………… 116
Centroamérica & Caribe ………….. 110
Porto Rico ……………………………… 101
Equador ………………………………….. 90
Uruguai …………………………………… 54
Paraguai …………………………………. 46
Portugal …………………………………. 24
Bolívia ………………………………………14
Total de inscrições……………………2317
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA